Jovens do Mais Pajeú Clube ganham oportunidade no Afogados F.C.

O Afogados da Ingazeira Futebol Clube abriu oportunidade para duas joias do futebol da casa. Trata-se de dois atletas da base do Mais Pajeú Clube que apesar da pouca idade (15 anos cada) vem ganhando notoriedade há alguns anos. 

Dudu (à direita na foto) treinou na base do Santos, participou do Pernambucano de base pelo Serrano e foi muito elogiado no Retrô. Já César (à esquerda na foto) recentemente foi selecionado entre mais de 500 atletas em uma peneira do Retrô. Ambos com vários títulos no futsal e destaques na base do Mais Pajeú Clube.

Para os meninos e suas famílias o inicio de um sonho a ser trilhado, para todos que fazem o Mais Pajeú Clube um sonho a ser realizado e a certeza que honramos o lema do clube, oportunizar.

Fica o agradecimento ao Afogados FC, ao nosso treinador de futebol Cebolinha, a diretoria composta por Romero Moraes, Léo Galdino, Sandra Torres, Dayse, Mirailson, aos treinadores Adriano, Lailson Willames, Renan, Marlon, aos líderes do Free Fire, Demison, Madara, Biel, Óbito, Tony, Thiago e Denilson, a torcida, pais e atletas.

Clique AQUI  para conhecer um pouco do Mais Pajeú Clube.



Postar um comentário

0 Comentários