Homem conduzido a delegacia de Tabira por posse de munição e droga e mulher por tráfico de droga

Por volta das 13h00 de ontem, o Malhas da Lei ao visualizar que um homem portava um invólucro contendo substância análoga a maconha acionou as esquipes ostensivas, GT operações, GT Tabira e GATI, as quais visualizaram o momento em que o suspeito entrou em uma residência na referida localidade e tentou se evadir pelos fundos, não obtendo êxito.

Ao capturá-lo, o policiamento procedeu com abordagem e busca pessoal. Posteriormente, ao realizaram buscas na casa que ficou constatado ser de sua genitora, local por onde o mesmo tentou se evadir, foi encontrado um pacote contendo um cigarro e uma porção de maconha, além de um coldre, um cartucho cal. 38, CBC, deflagrado e um celular SAMSUNG Galaxy J6.

O material foi encaminhado para à Delegacia de Polícia juntamente com o homem, onde foi lavrado um TCO e aberto um inquérito por portaria.

Em outra ocorrência, por volta das 17h10min a equipe do Malhas da Lei ao flagrou uma mulher vendendo uma porção de uma substância análoga a maconha, onde acionou as esquipes ostensivas, GT operações, GT Tabira e GATI que ao chegarem ao local, se depararam com as portas da residência abertas e puderam visualizar uma quantidade considerável de invólucros contendo a substância supramencionada, e uma balança de precisão.

Diante disto, realizaram buscas na casa encontraram dois pacotes de maconha pesando aproximadamente 4,6 gramas, 65 sementes de maconha, pesando 01 grama, uma prensa, um rolo de papel alumínio, a quantia de R$ 40,00 e um celular SAMSUNG GALAXY S10.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde foi instaurado um inquérito policial.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários