Homem acusado de ameaçar atirar no próprio filho em São José do Egito

O efetivo do 23º BPM foi informado pela Equipe do Malhas da Lei que um homem, na manhã de ontem, após ingerir bebida alcoólica, passou a fazer diversas ameaças à vítima, sua ex-companheira, e com uma foice danificou a porta da casa dela e ameaçou atirar no próprio filho. 

O policiamento, acompanhado por uma testemunha, foi ao endereço do acusado e encontrou a residência com as portas abertas, momento em que foi solicitada a presença do acusado, mas ninguém apareceu, porém foi possível visualizar na garagem da casa 01 (uma) espingarda industrial cal. 32, marca Boito, modelo Choki, a qual foi constatada que estava carregada com 01 (um) cartucho, sendo encontrado próximo da arma de fogo mais 02 (dois) cartuchos cal. 32, marca CBC, carregados, e 04 (quatro) cartuchos cal. 32, marca CBC, descarregados. 

A testemunha relatou que o acusado provavelmente se evadiu ao perceber a chegada do policiamento e se responsabilizou em fechar as portas da residência; a vítima disse não ter conhecimento se o acusado tem registro ou autorização para possuir a arma de fogo. 

Diante do exposto, a vítima e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários