Diretor de Limpeza reclama de frota encontrada em Tabira

Setenta e duas caçambas de lixo retiradas em apenas seis dias. Lixões em terrenos livres até no centro da cidade e nas imediações do hospital e de postos de saúde – este tem sido o desafio da nova Diretoria de Limpeza Urbana de Tabira, comandada por Junior Nascimento (Junior de Zé de Rita). 

Falando a Rádio Cidade FM, o novo diretor disse que encontrou apenas uma caçamba e uma máquina funcionando. Junior reclamou que existe uma caçamba que ganhou pneus novos em novembro e se encontra sem eles. 

Ontem mesmo a limpeza do Canal da Granja foi iniciada. Junior adiantou que haverá uma campanha de conscientização junto aos moradores da cidade no sentido de evitar espalhar metralha pelas ruas e aguardar a passagem do carro coletor. 

Ele elogiou a equipe de limpeza e garantiu que o governo Nicinha Melo está oferecendo um bom café da manhã antes dos profissionais da limpeza iniciarem os trabalhos na cidade. 

Junior não descartou a necessidade de se fazer um mutirão de limpeza contando com a ajuda de prefeituras da região. (Por Anchieta Santos)

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários