Direção perigosa e ameaça em São José do Egito

Por Volta das 16h20min de ontem, a  GT Ordinária foi informada por populares que o acusado conduzia o veículo GM Corsa Super, nas proximidades da Escola Técnica e que provavelmente estaria alcoolizado.

O policiamento chegando ao local, localizou o acusado e ao dar ordem de parada, ele acelerou e que quase capotou ao parar o veículo. Foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como: andar cambaleante e palavras desconexas, bem como, desorientado.

Diante do exposto, o acusado e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Afogados da Ingazeira, onde responderá um TCO.

Em outra ocorrência, por volta das 20h30 min, o efetivo foi solicitado pela vítima para atender uma ocorrência de ameaça. 

Chegando ao local, a vítima informou que seu ex-companheiro estava lhe ameaçando, que no dia 12.01.2021, o acusado foi até sua residência e quebrou os vidros de sua porta.

Foram realizadas várias rondas para localizar o acusado, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local, onde foi aberto um inquérito.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários