Dicinha se coloca como vítima e justifica mudança de lado na eleição da Câmara de Tabira

Não faltou argumentos para o vereador Dicinha do Calçamento, apresentar as suas justificativas para votar na chapa 2 liderada pelo vereador Djalma das Almofadas (PT) na eleição da Câmara de Tabira. 

Dicinha que integrava a chapa 01 liderada pelo vereador e colega de MDB, Edmundo Barros, como candidato a 2º secretário, além de votar, fez uso da palavra na tribuna e se apresentou como vítima nas redes sociais: “Na eleição tive que enfrentar uma tia empresária e um candidato meu vizinho. Eu sou muito forte”. E atacou Dinca: “O ex-prefeito não me intimida, ele me levou apulso pra fazer uma live na casa dele. Me intimidou, brigou e fez tudo e por causa de sua besteira eu deixei de votar em Edmundo Barros”. 

Dois dias após ser notícia por impor a primeira derrota política ao ex-prefeito Dinca Brandino e sua esposa, a prefeita Nicinha, o vereador Dicinha do Calçamento foi curtir. Nas redes sociais e grupos de WhattsApp, Dicinha tem postado fotos e vídeos com a família em um domingo de muito lazer no Rio São Francisco. (Por Anchieta Santos)

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários