Como ganhar nos torneios de poker online

Os torneios de poker online são eventos muito importantes para os jogadores de um dos jogos favoritos do mundo inteiro.



O poker, ou esporte da mente, é um jogo intelectual que precisa de prática e paciência para aprender. Os torneios são uma ótima forma de entretenimento para os jogadores que gostam deste jogo tão popular. 


Às vezes, os jogadores jogam há muito tempo, mas não tem sorte nos torneios. Mas, todo quem joga poker, sabe que os torneios não são uma tarefa fácil, já que requer tempo, resistência e paciência, como também outras habilidades de jogo.


Se você deseja jogar, tem que saber que os torneios de poker online duram em média 8 horas, é por isso que tem que estar preparado, já que jogar um torneio inteiro é uma jornada desgastante física e mentalmente.

Algumas dicas necessárias para poder ganhar:


  1. Analise o jogo: tem que pesquisar sua taxa de queda nas fases iniciais, e comparar com a de outros profissionais para fazer a leitura dos adversários e ter uma estratégia melhor. 

  2. Definir posição: identifique os melhores jogadores e os fishes da mesa. Tente jogar contra eles em posição. Apesar de, às vezes, enfrentar alguém fraco em posição pode ser uma situação lucrativa para o jogador. 

  3. Não tenha pressa: é importante não tomar decisões precipitadas e não ficar desesperado em jogar o tempo todo. Ficar impaciente poderá te tirar do torneio.

  4. Seja resistente: devido a quantidade de horas que pode durar o jogo, tem que estar acordado e com a mesma concentração do início. Um conselho importante é se alimentar bem e não beber. 

  5. Mantenha o controle emocional: Seja frio e mantenha a calma para não deixar sua jogada ao descoberto. Tem que manter a sua linha de jogo para não perder e para ficar o máximo de tempo possível no torneio.

  6. Aproveite os intervalos: você tem que fazer análise o tempo todo, por isso, nos intervalos, aproveite para descansar o físico e a mente. Estar relaxado é fundamental para poder ganhar.

  7. Evite perder fichas: as fichas perdidas no início do jogo, trazem danos maiores nos torneios. É mais importante não perder fichas que os benefícios das fichas ganhas.

  8. Controle suas apostas: calcule as possibilidades antes de apostar.


É importante conhecer as informações importantes sobre cada torneio. Há algumas regras básicas que tem todos os torneios, mas muitas podem mudar. Algumas dicas que aplicam a todos os torneios:


  • Todos os torneios começaram no horário programado no calendário. 

  • Os lugares são distribuídos randomicamente.

  • É importante conhecer a duração das rodadas e dos intervalos.

  • Ler as regras e as condições do torneio.


Para jogar em torneios é recomendável ter um bom nível. Começar jogando de graça ou com valores baixos, são aspectos fundamentais para o sucesso.


Os torneios de poker são uma boa oportunidade para ganhar muito dinheiro, mas é um jogo exigente. Porém, uma pessoa que joga poker precisa ser responsável, paciente e dedicar tempo ao estudo. Mas, sem dúvida alguma, é um dos jogos mais fascinantes que existem, e que atraem pessoas do mundo inteiro.

Postar um comentário

0 Comentários