Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (18/01/2021)

Pernambuco pronto -
Após a aprovação por unanimidade pela Anvisa das vacinas da CoronaVac e de Oxford neste domingo (17), o secretário estadual de Saúde de Pernambuco, André Longo, comemorou a autorização. De acordo com o gestor, o Estado já está pronto para iniciar o processo de imunização.

Anderson Ferreira – O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), durante entrevista a um programa de televisão no final de semana, reafirmou a sua intenção de percorrer o estado para dialogar com as pessoas com vistas a 2022. Reeleito em 2020, Anderson é considerado um dos principais nomes para a sucessão de Paulo Câmara. (Edymar Lira)

Secretários ganham aumento de salário em Verdejante - Em plena pandemia e sem uma justificativa plausível, o Poder Executivo de Verdejante encaminhou no final de 2020 um projeto de lei à Câmara de Vereadores, elevando em 42,8% os salários dos secretários municipais. O vencimento passou de R$ 3.500 para R$ 5 mil a partir de 1º de janeiro de 2021. A Lei nᵒ 958/2020 foi sancionada pelo prefeito Haroldo Tavares em dezembro de 2020, fixando o novo salário pelo período de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024. Esse aumento, segundo o Blog de Alvinho Patriota, foi divulgado nas redes sociais pelo presidente do Podemos, em Verdejante, Cícero Pereira.

Zero apoio para o time do Salgueiro - Em Salgueiro o prefeito Marcones Libório já avisou que não vai liberar um centavo sequer para o Salgueiro FC. Foi o sucesso do clube sertanejo que alçou à condição de prefeito seu adversário, Clebel Cordeiro.

Intervenção – O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), pediu ao presidente Jair Bolsonaro para decretar intervenção federal na saúde pública do Amazonas. O pedido foi oficializado na última sexta-feira (15).

Inocente quer saber – Em quanto tempo atingiremos a imunidade coletiva no Brasil contra a COVID-19?

Postar um comentário

0 Comentários