Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (11/01/2021)

Bolsonaristas pedem exclusão de jornalista Ricardo Noblat do Twitter -
Bolsonaristas pedem a exclusão do jornalista da Veja Ricardo Noblat do Twitter depois de uma postagem feita neste domingo (10.jan.2021) que cita a possibilidade de suicídio do presidente Jair Bolsonaro. “Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento”, escreveu o jornalista na rede social. Depois da repercussão negativa, a publicação foi apagada pelo Twitter.

Nas ruas – A prefeita de Tabira, Nicinha Melo está mesclando sua agenda de trabalhos internos com visitas as ações nas ruas. 

Trapalhada no secretariado de Márcia em Serra Talhada – Pra quem demorou dias, fugiu da imprensa, depois de muita especulação anunciou a equipe, e com uma semana de governo já efetua mudanças, significa que a nova Prefeita de Serra Talhada não começou bem a gestão. A mudança ocorreu na pasta da saúde para onde foi escalada a sua principal aliada depois do prefeito Luciano Duque, a 1ª dama Karina Rodrigues. Karina depois de uma semana, deixou a saúde e foi escalada na Secretaria de Desenvolvimento Social. A pasta da saúde ainda está sem titular, mas no final de semana entre os nomes cotados surgiu o do Esposo da prefeita Márcia Conrado, o cirurgião dentista Breno Araújo. A mudança deixou uma dúvida: o que Karina viu na saúde que não gostou e correu com apenas uma semana? (Por Anchieta Santos)

Celpe corta energia da Secretaria de Saúde e UBs de Mirandiba por falta de pagamentos - A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) suspendeu nesse fim de semana o fornecimento de energia aos prédios das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Cohab e Juazeiro Grande e da Secretaria de Saúde. Em nota, a prefeitura informou que o motivo dos cortes foi “o atraso de contas referentes aos meses de novembro e dezembro de 2020”, na gestão passada. Na sexta os funcionários da Saúde deram expediente, mesmo sem energia. O governo municipal está providenciando a quitação das contas para resolver as pendências no sentido de restabelecer o abastecimento elétrico. (Rádio Vivo)

Inocente quer saber - Quem vencerá a disputa pelo comando da Câmara dos Deputados?

Postar um comentário

0 Comentários