Banco do Brasil de São José do Egito deve perder mesmo status de agência

Do Blog do Erbi - No começo da semana, o Brasil foi pego de surpresa com a notícia de que, mais de 100 agências de um dos principais bancos do país vai fechar as portas, e outros tantos serão rebaixados de categoria, deixando de ser uma agência e passando a ser um mero posto de atendimento (PA).

O banco ainda não divulgou oficialmente quais agências irão fechar, e quais iram se tornar PA, porém o Blog do Erbi apurou junto a fontes seguras, de que a agência do Banco do Brasil de São José do Egito deverá ser uma, das que vão ser rebaixadas a Posto de Atendimento.

Em se confirmando a informação, a região do Alto Pajeú não terá mais nenhuma agência do BB, pois as de Santa Terezinha, Tuparetama e Itapetim, já funcionam como PA.

Atualmente o BB da Terra dos Poetas tem 7 funcionários, esse quadro deverá ser reduzido para 4, não haverá mais gerente geral e sim um gerente de negócios. Outro serviço que não será mais ofertado, caso deixe de ser agência, a bateria de caixas do interior do banco não haverá, ficando o pagamento e saques restrito apenas a dois, dos 5 caixas eletrônicos que existem atualmente.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários