Arcoverde: descumprimento de decreto, direção perigosa e arma localizada

Descumprimento de decreto estadual -
Por volta das 16h45 de ontem (23/01/2021), durante rondas na Avenida José Bonifácio, a GT 3112 se deparou com um indivíduo com o som de seu veículo em alto volume, num bar localizado no posto de combustível, descumprindo o Decreto estadual nº 50.077 de 13 de Janeiro de 2021. Ao ser realizada a abordagem o homem disse ser estudante de direito e que teria consciência do descumprimento. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Direção perigosa - Por volta das 17h40 de ontem (23/01/2021), durante rondas no Bairro São Cristóvão, a GT 3000 se deparou com um indivíduo que conduzia um Classic de cor prata em alta velocidade. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e no interior do carro foram encontrados 01 (um) canivete e 01 (uma) faca de serra, que foram apreendidos. Diante do ocorrido, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria e o veículo foi entregue a uma pessoa habilitada.

Arma de fogo localizada - Por volta das 17h30 de ontem (23/01/2021), a equipe ROCAM realizava rondas na Rua Alfredo de Souza Padilha, São Cristóvão, quando se deparou com um individuo, que ao notar a presença do policiamento se desvencilhou de algo e se evadiu, foram realizadas buscas no local e foi localizado 01 (um) revólver Taurus Cal.32 de numeração 527113, com 02 (duas) munições intactas, de mesmo calibre. Diante do exposto, o revólver foi entregue à Delegacia de Polícia local.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários