Arcoverde: agressão, ameaça com faca peixeira e tentativa de roubo

Por volta das 17h30 de ontem (13/01/2021), a equipe ROCAM foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça no bairro São Cristóvão. 

Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que o acusado chegou na entrada de sua residência e ameaçando com uma faca peixeira, quando passou a desferir chutes no portão da casa chegando a danificar, depois saindo do local. 

Foram realizadas ronda e o acusado foi localizado portando uma faca peixeira na cintura. 

Diante do exposto, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local juntamente com a arma branca.

Em outra ocorrência, por volta das 20h27 de ontem (13/01/2021), durante rondas e abordagens, a Polícia foi solicitada para averiguar uma denuncia de tentativa de roubo. 

Chegando ao local, uma das vítimas relatou que o acusado teria tentado subtrair seus pertences, porém foi contido, o policiamento encontrou em posse do indivíduo uma tesoura. 

Acusado e vítima, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde estava uma outra vítima prestando queixa, e reconheceu o indivíduo que teria adentrado em sua propriedade e não conseguiu subtrair nada no início da tarde, a tesoura ficou apreendida e foi lavrado em desfavor do acusado um TCO.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários