Agressões registradas em Afogados, São José e Tabira

Agressão em Afogados - Por volta das 16h40 de ontem, o efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de agressão mutua entre a vítima e o acusado. 
O policiamento chegando ao local, encontrou o acusado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, que ao avistar a guarnição tentou agredir o policiamento. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde o acusado responderá a um TCO.

Agressão em São José do Egito - Por volta das 08h30 de ontem, o efetivo do 23º BPM foi acionada pela Central da 3ª CPM para a averiguar uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento chegando ao local, foi informado pela vítima que o acusado teria lhe agredido fisicamente, além de quebrar seu aparelho celular. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um inquérito por portaria.

Agressão em Tabira - Por volta das 16h o efetivo do 23º BPM foi acionado pela central da 2ª CPM, para verificar uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento chegando ao local, a vítima relatou que desde às 10h00 ela e o imputado estavam ingerindo bebida alcóolica, em uma chácara no sítio e quando chegaram em casa ela foi agredida com socos e empurrões e que o imputado havia tomado dos seus braços o seu filho de 4 meses de idade e a mandou sair da residência, que segundo a vítima o motivo teria sido ciúmes por parte do imputado. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde ele foi autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários