AESA-CESA em busca de parcerias e convênios

Na manhã desta quarta-feira (20) o Presidente da AESA (Alexandre lira), esteve reunido com o Diretor Pedagógico do CESA (Franklin Freire), bem como ao Diretor Pedagógico do Colégio Cardeal Arcoverde (Francisco Paiva). Na pauta foram discutidas formas de parcerias entre as instituições de tal maneira que beneficie diretamente aos alunos de ambas instituições.

Segundo Franklin Freire (Diretor Pedagógico do CESA), essa parceira busca cada vez mais ampliar as vagas de estagio para os estudantes da AESA, CESA e ESSA em todas as áreas, atendendo e beneficiando as escolas do município de Arcoverde é região. 

“Vamos ampliar essas parcerias para todas as Escolas, inclusive para as escolas públicas do município de Arcoverde, onde poderemos cada vez mais contribuir com a melhoria e qualidade do ensino para nossa instituição.” Afirmou Alexandre Lira (Presidente da AESA).

A AESA hoje conta com 15 cursos de Graduação (Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo), atendendo mais de 30 cidades que somam mais de 2000 (dois mil) alunos por ano, que buscam na instituição a sua formação acadêmica.

Postar um comentário

0 Comentários