Acidentes deixam dois mortos em Custódia e Sertânia

Em Custódia, por volta das 12h40 de ontem (25/01/2021), durante rondas na BR 232, a GP 3011 se deparou com um acidente de trânsito próximo ao trevo que liga a BR 232 a PE 280. 

Segundo informações de populares, a vítima se encontrava parada em sua motocicleta no acostamento quando entrou de vez na pista, colidindo com um ônibus que vinha no sentido Custódia-PE/ Arcoverde-PE, vindo a óbito no local. 

Diante dos fatos, a polícia Civil, o IC e a polícia Rodoviária compareceram no local, que após perícias, o corpo da vítima foi recolhido por uma empresa funerária.

Um outro acidente foi registrado no dia de ontem, por volta de 09h00, durante rondas e abordagens, nas proximidades do Distrito de Cruzeiro do Nordeste, Zona Rural de Sertânia, o efetivo da GTR 3021 foi acionado para verificar uma ocorrência de acidente de Trânsito. 

Chegando ao local, a vítima estava caída, próximo a pista, dentro do mato e já sem vida. 

Próximo ao corpo, foram encontrados: sua motocicleta Honda CG 150 cor vermelha, 01 (um) celular marca Motorola/XT 1955 e 01 (uma) carteira porta cédula contendo R$ 36,00 (trinta e seis reais).

Diante dos fatos, foi feito o isolamento do local até a chegada do I.C, em seguida o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

A ocorrência foi passada á disposição da Delegacia de Polícia local, juntamente com os pertences da vítima.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Custódia: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Sertânia: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários