Vereadores reafirmam consenso no apoio a João de Maria em São José do Egito

Mesmo com a chapa reunindo vereadores eleitos nos palanques de Evandro Valadares (PSB) (prefeito reeleito) e Romério Guimarães (PP) (2º colocado na disputa pela Prefeitura de São José do Egito), o vereador Albérico Thiago negando a existência de situação e oposição, mas ressaltando apenas a câmara como um poder, manteve contato com a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta reafirmando a unidade construída para eleger a mesa diretora liderada pelo vereador João de Maria. 

Albérico disse que o vereador Beto de Marreco que foi quem se lançou com apoio do Prefeito Evandro, não teria conseguido agregar apoio suficiente para alavancar a candidatura. 

A chapa conta com apoio dos governistas Gerson, Mauricio e Patricia e mais 4 nomes da oposição Albérico, Aldo, Alberto e Jota. 

Já o vereador João de Maria em áudio enviado a produção dos programas afirmou que Beto de Marreco realmente foi o escolhido em reunião que vereador Mauricio do São João entendeu como precipitada e surgiram insatisfações. João de Maria disse que o que foi divulgado antes foi mal interpretado e não era o oficial. “Beto não agregou, enquanto eu consegui o consenso’. (Por Anchieta Santos)

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários