Serra Talhada: tráfico de entorpecentes, mulher golpeia homem com capacete e apreensão de arma de fogo

Tráfico de entorpecentes -
 Por volta das 11h50min desta segunda (14), Policiais Militares do 14°BPM durante rondas e abordagens visualizaram um homem em atitude suspeita na Rua Capitão Arlindo Rocha, Alto do Bom Jesus,
, de imediato realizaram abordagem pessoal e encontraram dentro da sua cueca 17 (dezessete) papelotes de Maconha, como também a quantia de R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais) em sua carteira porta cédulas. Diante do fato conduziram  o homem junto com o entorpecente apreendido para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mulher golpeia homem com capacete - Por volta das 21h desta segunda (14), Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados via central de Operações para averiguar uma denúncia de ameaça com quebra de medida protetiva. Chegando ao local, a vítima informou que o acusado havia chegado à residência um pouco alterado, chutando a porta da residência e deitado no colchão próximo a filha de um ano e quatro meses de vida. Momento em que a vítima pediu que ele se afastasse da criança, e ele iniciou uma série de agressões com chutes e socos e fazendo ameaças. Nesse momento o acusado saiu e retornou empunhando uma faca tipo de mesa. Quando tentou atingir a vítima, foi golpeado por ela com um capacete, derrubando a faca, fazendo com que o acusado evadir-se do local. Foram realizadas diligências vindo a localizá-lo nas proximidades, sendo as partes conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Apreensão de arma de fogo - Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas com abordagens avistaram duas pessoas em uma moto preta sem placa, na qual o garupa portava um objeto semelhante a uma arma. Foi realizado acompanhamento e dada voz de parada, porém a ordem não foi acatada, evadindo-se em alta velocidade, deixando cair o referido objeto, o qual se tratava de uma espingarda artesanal retro-carga. Diante o exposto, a arma foi entregue na Delegacia de Polícia local para devidas providências.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários