Serra Talhada confirma 70 novos casos de Covid-19 em 24h

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada informa no boletim epidemiológico desta quarta-feira (23/12) que o município atingiu a marca dos 5.410 pacientes recuperados da Covid-19. 

Nas últimas 24 horas foram confirmados 70 novos casos positivos da doença, diagnosticados através de 41 testes rápidos e 29 resultados de Swab, sendo 30 pacientes do sexo masculino e 40 do sexo feminino, com idades entre 06 e 77 anos.

O município tem 5.563 casos confirmados, 163 em investigação, 24.795 descartados, 67 em isolamento domiciliar, 13 em internamento hospitalar, 80 casos ativos e 73 óbitos.

ALERTA

A Prefeitura alerta a população para respeitar os protocolos sanitários determinados, usar máscara de proteção e manter o distanciamento social ao máximo possível, evitando mais contaminações, pois, se o número de casos continuar aumentando neste ritmo a Prefeitura terá que regredir no Plano de Enfrentamento e adotar medidas restritivas. 

"Eu sei que estamos numa época de festividades em virtude do Natal e Ano Novo, mas infelizmente esse ano precisamos mudar nossos costumes e proteger nossas famílias e amigos, evitando festas e aglomerações para controlar a circulação do vírus e evitar medidas restritivas. É um sacrifício que precisamos fazer para que 2021 seja melhor para todos nós", alerta a secretária-executiva de Saúde, Alexsandra Novaes.

Postar um comentário

0 Comentários