Sávio Torres e Diógenes Patriota são diplomados

Após vitória nas urnas e no Tribunal Superior Eleitoral, o prefeito reeleito de Tuparetama, Sávio Torres, e o vice, Diógenes Patriota, foram diplomados nesta segunda-feira (28), a Juíza Eleitoral de São José do Egito, DrªTayná Lima Prado, não estava presente, quem entregou os diplomas foi Rona do Cartório. Estavam presentes além de Sàvio e Diógenes os Vereadores eleitos do grupo governista: Arlã Markson, Tanta Sales, Vandinha da Saúde(Vereadora mais votada do Pleito), Valmir Tunú e e a professora Luciana Paulino.

A solenidade de diplomação aconteceu após a decisão da suprema corte que deu provimento ao Recurso Especial e reverteu a decisão do TRE, mantendo a decisão de 1° grau que deferiu o registro de candidatura do prefeito. A diplomação foi retransmitida via Rede Social de Sávio Torres. “Esse é o 5º diplomo que recebo na política, quero agradecer a Deus e depois ao povo de Tuparetama, estamos juntos nessa batalha e vamos trabalhar ainda mais por uma Tuparetama mais e mais desenvolvida” Pontuou Sávio a Blog do Marcello Patriota.

Sávio Torres foi reeleito pelo PTB batendo Dêva Pessoa. Teve 54,61% dos votos ou 3.575. Dêva teve 43,89% ou 2.873. Júnior Honorato ficou com 1,50% e 98 votos. A Câmara terá Vandinha da Saúde, Danilo, Luciana Paulino, Domenico Perazzo, Plécio Galvão, Arlan, Tanta Sales, Joel Gomes e Valmir Tunu e com o resultado do último pleito eleitoral, consolida o seu nome como uma das grandes lideranças políticas do Sertão do Pajeú, após tomar posse para o quarto mandato de prefeito e um de vice. (Marcello Patriota)



Postar um comentário

0 Comentários