Prefeitura de Afogados antecipa pagamento de salários de dezembro

O que para muitos pode parecer obrigação, em tempos de crise, revela-se o resultado de um bom planejamento financeiro e o compromisso com o servidor público. Durante os oito anos, o Prefeito José Patriota cumpriu o compromisso de manter rigorosamente em dia o pagamento dos servidores municipais.

“Enfrentamos seis anos rigorosos de seca, crises econômicas, política, agora com a pandemia, uma baixa na arrecadação, mas nos planejamos para da prioridade ao pagamento em dia dos nossos servidores, garantindo tranquilidade na execução e planejamento de seus respectivos orçamentos familiares. Um desafio que conseguimos cumprir à risca. E nessa reta final de ano, o pagamento significa mais dinheiro circulando em nossa cidade, em nosso comércio, tão sacrificado pelos efeitos dessa pandemia,” avaliou o Prefeito José Patriota.

Confira o calendário de pagamento:

Segunda, 21 de Dezembro

Servidores da educação. Incluindo o pagamento de um terço de férias.

Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo, cuja primeira letra do nome esteja entre A e L. Os vencimentos estarão disponíveis no banco a partir das 13h.

Terça, 22 de Dezembro

Servidores das Secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Controle Interno, Cultura e Esportes, Finanças, Infraestrutura, Transportes, ouvidoria, procuradoria, coordenadoria da mulher e gabinete. Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo, cuja primeira letra do nome esteja entre M e Z. Os vencimentos estarão disponíveis no banco a partir das 13h.

Quarta, 23 de Dezembro

Servidores da Secretaria de Saúde

Aposentados e pensionistas com vencimentos até R$ 1.500,00. Os vencimentos estarão disponíveis no banco a partir das 8h.

Quinta, 24 de Dezembro

Aposentados e pensionistas com vencimentos entre 1.501 e três mil Reais, e os que recebem acima de três mil Reais. Os vencimentos estarão disponíveis no banco a partir das 8h.

Postar um comentário

0 Comentários