Policial: tráfico de drogas em Flores, prisão em Afogados e lesão corporal em Arcoverde

Tráfico de drogas em Flores -
Policiais Militares do 14° BPM receberam informações anônimas que dois indivíduos estavam retornando da cidade de Petrolândia com drogas, de imediato montaram um bloqueio, onde os envolvidos que estavam em um veiculo Golf, tentaram furá-lo, porém não obtiveram êxito. Ao ser realizada a revista no referido veículo foi encontrada, na pasta de documentos, 08 (oito) invólucros de uma substância análoga à cocaína, que ao serem indagados nenhum assumiu a propriedade do entorpecente, sendo ainda encontrado R$ 329,50 (trezentos e vinte e nove reais e cinquenta centavos) com um dos homens e R$ 121,00 (cento e vinte e um reais) com o segundo envolvido. As partes foram conduzidas, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Prisão em Afogados - Após levantamento, o efetivo do 23° BPM e da Polícia Civil (20°Desec/167°), deu fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em desfavor de um homem de identidade não revelada, o qual foi localizado e preso no interior da AIS 20. Após ser dada voz de prisão, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública, ficando assim, à disposição do Poder Judiciário.

Lesão corporal em Arcoverde - Por volta das 21h40 de ontem (24/12/2020), a GT 3111 quando em rondas e abordagem foi solicitada pela vítima que estava com ferimento na cabeça, que relatou que estava em um aniversário e foi surpreendida por uma mulher desferindo golpes com um objeto pontiaguda em sua cabeça sem motivos aparente. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, e com o apoio da GT 3400 da operação forte localizaram a acusada. Diante do exposto, as envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia local.

Postar um comentário

0 Comentários