Policial: prisão em Serra Talhada, ameaça em Triunfo e direção perigosa em Flores

Prisão em Serra Talhada -
  Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser realizada a consulta no site BNMP, foi contatado que havia em desfavor do mesmo um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada, sendo apresentado na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça em Triunfo - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela permanência da 3ª CPM para verificar uma possível ameaça na Rua Do Mosteiro, Liberdade,. chegando ao local, foram informados pela vítima que seu filho tinha ameaçado o seu marido, e estava quebrando os objetos da residência, que ficava a todo tempo querendo se jogar do primeiro andar da casa. Na ocasião, o seu filho estava bastante alterado com a vítima. Diante do ocorrido foi confeccionado o boletim de ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia local. A vítima não quis representar contra o envolvido, pedindo apenas para conduzi-lo até a unidade de saúde municipal para ser medicado.

Direção perigosa em Flores - Policiais Militares do 14° BPM realizando rondas visualizaram dois indivíduos na motocicleta Honda/CG, em atitude suspeita, ao avistarem o efetivo os imputados tentaram empreender fuga tendo sido alcançados após acompanhamento, na abordagem foi encontrada com o condutor uma pequena porção de maconha. Diante do exposto os imputados foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários