Policial: porte de simulacro em Santa Cruz e de droga em Tabira e agressão em Serra Talhada

Porte de simulacro em Santa Cruz da Baixa Verde -
  Policiais Militares do 14°BPM durante rondas e abordagens realizando a Operação Madrugada Segura, foram solicitados através de ligação celular informando-os  que na Rua Padre Cícero, Centro
, um homem estava armado com arma de fogo em sua cintura, de imediato foi feito deslocamento ao local, e ao se aproximar do envolvido este saiu correndo não obedecendo a ordem de parada, sendo interceptado. Que ao ser realizado a abordagem pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Diante do ocorrido conduziram o homem junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Porte de droga em Tabira O efetivo do 23ºBPM realizava rondas com abordagens quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao ser feita a revista pessoal foi encontrado com ele, dois big bigs de maconha, pesando 1.8 gramas. Diante dos fatos, o mesmo, juntamente com o material apreendido, foi apresentado à Delegacia de Polícia local onde responderá a um TCO.

Agressão em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de vias de fato na Rua 11, Cohab,. chegando ao local, visualizaram os envolvidos em luta corporal, deitados no chão. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários