Policial: porte de droga em São José do Egito e Tuparetama e agressão em Itapetim

Porte de droga em São José do Egito -
O efetivo do 23° BPM se deparou com um homem em atitude suspeita e ao proceder a abordagem foi encontrado em suas vestes um big-big de maconha, pesando aproximadamente 01g. O mesmo e o entorpecente apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor acusado.

Porte de droga em Tuparetama - O efetivo do 23º BPM se deparou com dois adolescentes em atitude suspeita, os quais jogaram algo no chão quando visualizaram a viatura. Durante a abordagem foi encontrado com eles papel de fazer cigarro artesanal e no chão foi encontrado um papelote de maconha, pesando aproximadamente 3g; tendo o menor infrator 02 assumido a propriedade do entorpecente. Diante disso, os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor infrator 02.

Agressão em Itapetim - O efetivo do 23° BPM foi informado que uma mulher havia dado entrada no hospital com uma lesão na cabeça, provocada por agressão. Chegando ao local a equipe tomou conhecimento que os envolvidos haviam discutido e o acusado agrediu a vítima com um copo de vidro. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

Postar um comentário

0 Comentários