Policial: porte de arma branca em Arcoverde, quebra de medida protetiva em Serra Talhada e ameaça e desacato em Sertânia

Porte de arma branca em Arcoverde -
 Por volta das 11h40 de ontem (02/12/2020), durante rondas no Bairro São Cristóvão, a equipe GATI/3ºBPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrada uma faca peixeira na cintura do imputado e diante do exposto, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Quebra de medida protetiva em Serra Talhada - Policiais Militares do 14°BPM, acionados pela vítima relatando que seu ex-companheiro tem descumprido a medida protetiva, que ele tem passado em frente a sua residência, para o veículo e fica observando, que ela se senti intimidada e amedrontada, pois ele faz questão de parar muito próximo a ela.   Que no dia 30/11/2020 o envolvido 02 quase colidiu seu veículo na motocicleta da vítima em frente a sua residência, não se importando com o perímetro de aproximação. Diante do ocorrido conduziram a vítima para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça e desacato em Sertânia - Por volta das 20h50 de ontem (02/12/2020), em Operação Conjunta com a Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, a GT 3211 flagrou o indivíduo vendendo bebidas alcoólicas em seu estabelecimento, desobedecendo ao Decreto Municipal de nº 042/2020, o qual versa sobre as novas medidas de prevenção ao contágio, combate e controle da COVID-19. O homem ainda desacatou e ameaçou um dos guardas municipais e diante dos fatos, ele foi conduzido à DPC Local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Postar um comentário

0 Comentários