Mulher ateia fogo em veículo em Brejinho -
 O efetivo do 23° BPM foi solicitado pela vítima 01, a qual relatou que a acusada havia ateado fogo em seu veículo, que estava estacionado em frente a sua residência. O policiamento foi informado ainda que na data de segunda-feira a vítima 01 teria discutido com a acusada, após esta ter ofendido sua filha (vítima 02). Diante do exposto, as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO contra a acusada.

Porte de droga em Tabira - O efetivo do 23º BPM flagrou um homem em atitude suspeita, o qual tentou se desfazer de uma pequena porção de maconha, pesando aproximadamente 4,4g. Quando indagado sobre o entorpecente o homem confessou ter comprado a droga pelo valor de R$ 10,00 de um indivíduo desconhecido. Diante disso, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Homem tenta matar companheira em Carnaíba - O efetivo do 23º BPM foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica, chegando ao local populares informaram que um homem estava com uma faca e que iria matar sua companheira, prontamente o policiamento interveio na situação e desarmou o acusado. A vítima apresentava algumas escoriações no ombro direito, na perna direita e um ferimento na boca. Diante do exposto, as partes foram apresentadas na delegacia de plantão, em Afogados da Ingazeira, onde o homem foi autuado em flagrante delito.

Adolescente tem moto apreendida em Solidão - O efetivo do 23º BPM flagrou o menor conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan. Durante a abordagem foi verificado ainda que o veículo estava com a documentação irregular. Diante disso, o menor infrator e seu genitor foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um BOC e um TCO; e a moto foi recolhida para a 24ª CIRETRAN.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tabira: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Itapetim/ Brejinho: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Carnaíba/ Quixaba: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Solidão: CLIQUE AQUI