Policial: homem depreda veículo de ex-mulher em Serra Talhada, droga arremessada no presídio de Arcoverde e posse de droga em Tabira

Homem depreda veículo de ex-mulher em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14° BPM acionados por populares para verificarem uma ocorrência de dano ao patrimônio privado fizeram deslocamento ao estacionamento de um estabelecimento comercial e encontraram um VW/Gol 1.0G IV , abandonado com vidro traseiro quebrado, vidro do lado esquerdo, passageiro e motorista quebrados e vidro dianteiro quebrado, que a chave estava na porta do veículo. A proprietária do veículo foi localizada no Bairro Vila Bela onde reside, informou que a ação foi praticada por seu ex companheiro, que pegou o veículo segunda por volta das 22:30 horas, que ele estava descontrolado com sinais de embriaguez alcoólica, sendo o carro localizado na manhã desta terça. Diante do fato conduziram a vítima juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Droga arremessada no presídio de Arcoverde - Por volta das 08h30 de ontem (22/12/2020), a GT 3112 foi acionada pela sentinela, quando se encontrava de serviço no PABA e relatava que um elemento de camisa vermelha havia arremessado drogas naquela unidade prisional. Diante das informações, o efetivo da GT 3112 realizou buscas e localizou 18 (dezoito) trouxinhas de maconha, totalizando 85g (oitenta e cinco gramas) e duas trouxinhas de cocaína, pesando 10 gramas o total., na área externa do presídio. Diante do exposto, a droga foi apresentada na Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Posse de droga em Tabira - O efetivo do 23° BPM se deparou com o imputado em atitude suspeita e ao proceder a abordagem foi encontrado no bolso de seu short, dois papelotes de maconha pesando aproximadamente 2.2 gramas acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo. O imputado alegou ser usuário de droga e que teria adquirido o referido entorpecente no mercado público. O imputado e o entorpecente apreendido foram apresentados na DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários