Por André Luis/ Rádio Pajeú

Na manhã desta terça-feira (8), uma operação conjunta entre as polícias de Pernambuco e da Paraíba, desarticularam uma quadrilha de traficantes em Brejinho-PE.

O repórter Celso Brandão da Rádio Pajeú, esteve na Delegacia Regional em Afogados da Ingazeira para onde estão sendo encaminhados os suspeitos que foram presos durante a operação.

Segundo Brandão, as informações são de que além de tráfico de drogas, a quadrilha também praticava assaltos e homicídios na região.

“Foram apreendidas armas e muito crack, além de outras drogas. Ainda não pesaram as drogas, mas há uma grande quantidade de drogas apreendidas”, informou o repórter.

Ainda segundo informações colhidas por Celso, a quadrilha era formada por pessoas de Pernambuco e da Paraíba – Teixeira e Patos. 

Brandão também informou que cinco suspeitos já haviam sido encaminhados para Delegacia Regional em Afogados da Ingazeira realizado os exames de corpo de delito e estavam na carceragem da Delegacia.

Celso informou que não foi possível falar com o delegado de Brejinho, Antônio Júnior, comandante da operação, pois ele ainda estava em Brejinho, realizando outros flagrantes relacionados a operação.