Mensagem de Final de Ano de Romero do Mais Pajeú

Chegamos ao final de mais um ano, onde muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho, na confiança dos parceiros de lutas e amigos.

2020 vai ser lembrado por alguns como o ano da pandemia, um ano para ser esquecido. Por mim vai ser lembrado como um ano de luta, de dificuldades e sobretudo de conquistas, o ano de mostrar nossa FORÇA.

Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o crescimento dos nossos projetos e a construção do nosso futuro. 

Estou muito feliz em saber que nosso projeto político logrou êxito e sem recursos e sem apoio conseguimos incríveis 248 votos. Em condições parecidas e justas com certeza estaríamos na Câmara de Vereadores, mas foi só o começo de um projeto. Dormimos o sono dos justos, assim como na madrugada da eleição e assim será sempre. 

No esporte nosso handebol foi semifinalista da Taça Pernambuco, nosso futsal jogou um Pernambucano pela primeira vez e nosso futebol mostrou força no inicio da Copa do Sertão. O convite para integrar a base do Afogados da Ingazeira Futebol Clube selou uma parceria importante. Oportunizamos a atletas participarem de peneira no Retrô e Afogados FC e criamos uma guilda de Free Fire.

Para 2021, o Mais Pajeú Clube irá reativar o basquete, vôlei e xadrez, o nosso handebol voltará  a jogar campeonatos, no futebol jogaremos a Copa do Sertão e o futsal já com parceria fechada com um grande clube jogará os pernambucanos sub 17, sub 20, masculino e feminino, abriremos escolinhas em algumas cidades, transformaremos nossa guilda em umas das mais conhecidas do Brasil, oportunizaremos peneiras e treinamentos, entre outras grandes novidades.

A Agência Realiza, a qual sou sócio, virou referência no mercado e o blog Mais Pajeú segue como um dos mais acessados de todo estado.

Agradeço aqui a Deus por tudo que tem feito na minha vida, a minha família, amigos, leitores, aos meus queridos amigos do Sítio Escada, atletas e parceiros de luta. Não poderia deixar de lembrar de duas pessoas que foram morar no céu recentemente e que serão sempre importantes na minha vida, Zé Nazário e Sarah Souto.

E na esperança de dias melhores, desejo a você e a sua família muitas bênçãos  e um Novo Ano com paz, saúde e muitas realizações.

Que 2021 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas, e vamos juntos construir a cada dia um mundo melhor para todos.

Romero Moraes do Mais Pajeú
Blogueiro, esportista, ex-conselheiro tutelar e futuro...

Postar um comentário

0 Comentários