Menino vítima de bala perdida em São Vicente, distrito de Itapetim, deixa UTI

A informação é do Blog do Marcello Patriota

Uma notícia boa para a família do garoto Yure Braga de Araújo, de 7 anos. Nesta segunda-feira (28), o garotinho saiu da UTI do Hospital da Restauração, onde estava internado após ser atingido por uma bala perdida no último dia 18, em São Vicente, distrito de Itapetim.

Yuri foi submetido a duas cirurgias, uma no Hospital Emília Câmara em Afogados da Ingazeira e outro procedimento na Restauração em Recife. ” Ele está se recuperando bem, é um menino muito esperto e comunicativo. Ainda não se sabe a previsão da alta Hospitalar”, disse Delis Araújo tia do menino, ao Blog do Marcello Patriota.

Relembre o caso – Na sexta-feira (18/12), durante uma troca de tiros entre três homens no distrito de São Vicente, em Itapetim, Yure foi atingido por uma bala perdida.

De acordo com informações, dois homens em uma moto armados teriam tentado assassinar um morador identificado até o momento como “Paca”. Na ação, a criança que ia passando no local acabou sendo atingida.

O garoto foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, onde passou por cirurgia e logo após foi encaminhado em uma UTI Móvel para o Hospital da Restauração no Recife.

Postar um comentário

0 Comentários