Homem morre após ser esfaqueado pelo pai em Serra Talhada

Nesta última quarta-feira (09), um pai esfaqueou o seu próprio filho em Serra Talhada, no Alto do Bom Jesus. O fato aconteceu na Rua Nova por volta das 17h00.

De acordo com as informações, a vítima, Fernando Rodrigues, 27 anos, foi esfaqueado pelo seu próprio pai em sua residência. A PM informou que foi solicitada para averiguar uma vítima lesionada por golpe de arma branca que havia dado entrada na Unidade Hospitalar desta cidade. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato.

No local, a vítima apresentava uma lesão no ombro esquerdo, e foi conduzida ao bloco cirúrgico, porém devido à lesão não apresentar necessidade de cirurgia, foram realizados procedimentos médicos e a vítima estabilizada. Segundo testemunhas, Fernando havia chegado à casa bastante agressivo, quando começou uma discussão com seu o pai. Além disso, ambos estavam alcoolizados no momento.

No momento da discussão, a vítima agrediu o imputado, que na tentativa de defender-se desferiu um golpe de faca contra seu pai. As Testemunhas ainda informaram, as brigas entre eles são recorrentes, e que Fernando possuí diversas passagens por violência doméstica, assim como, já cumpriu detenção no presídio e porta tornozeleira eletrônica.

Foram realizadas diligências no intuito da captura do imputado, porém sem êxito. Diante exposto, a ocorrência foi entregue na DPC local para adoção das medidas cabíveis. Após o ocorrido, na tarde desta quinta-feira (10), Fernando teve complicações, necessitou ser transferido ao HRA – Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

(*) Fonte: Nayn Neto

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários