Homem é transferido para Princesa Isabel após sofrer acidente em Tabira

Domingo 06/12/2020, por volta de 1h00min o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado via Central de Comunicações (CECOM), informando que teria dado entrada no hospital municipal um homem vítima de acidente e que seu veículo teria ficado no local do acidente. 

A Guarnição se deslocou até o hospital onde foi identificado a vítima o senhor C. E. N. A, 43 anos, profissão não informada, o mesmo foi socorrido pelo Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira (GSVT), dando entrada naquela unidade hospitalar com várias escoriações pelo corpo, sendo posteriormente transferido para a cidade de Princesa Isabel-PB, segundo informações o mesmo seguia pela Rodovia PE-409 sentido Água Branca á Tabira quando nas proximidades do Sítio Bandeira o mesmo perdeu o controle da sua motocicleta uma Honda/CB250f, cor vermelha, ano 2019, placa PDT-8237, vindo a sair da pista e adentrado no matagal e consequentemente cair. 

Diante dos fatos o grupamento se dirigiu até o local do acidente onde foi encontrada a referida motocicleta, a qual foi conduzida pela equipe para o pátio da Guarda Municipal e posteriormente entregue a família da vítima.

Postar um comentário

0 Comentários