Homem detido com punhal após ameaça em Tuparetama e violência doméstica em Serra Talhada e Itapetim

Homem detido com punhal após ameaça em Tuparetama -
O efetivo do 23º BPM foi solicitado por uma testemunha, a qual informou que a vítima teria sido ameaçada pelo seu companheiro através de mensagens pelo WhatsApp, falando em agressão física e em cortar a língua da vítima com uma faca.  
O acusado foi localizado e ao ser feita a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao proceder a abordagem no seu veículo foi encontrado dentro do carro 01 faca peixeira artesanal (lâmina 21cm) e 01 punhal com bainha (lâmina 21cm), marca Starlight. Diante do exposto, os envolvidos e as armas brancas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Violência doméstica em Serra Talhada - Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados via central de Operações para averiguar uma denúncia de ameaça com quebra de medida protetiva. Chegando ao local, Quadra Vinte, Lote Trinta, Vila Bela, a vítima informou que o imputado havia chegado à residência um pouco alterado, chutando a porta da residência e deitado no colchão próximo a filha de um ano e quatro meses de vida. Momento em que a vítima pediu que ele se afastasse da criança, e ele iniciou uma série de agressões com chutes e socos e fazendo ameaças. Nesse momento o imputado saiu e retornou empunhando uma faca tipo de mesa. Quando tentou atingir a vítima, foi golpeado por ela com um capacete, derrubando a faca, fazendo com que o imputado evadir-se do local. Foram realizadas diligências vindo a localizá-lo nas proximidades,  sendo as partes conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. 

Violência doméstica em Itapetim - O efetivo do 23º BPM foi informado sobre uma confusão, chegando ao local a vítima relatou que tinha se desentendido com seu irmão e entrado em vias de fato com ele, pois ela não queria que o imputado ingerisse bebida alcoólica dentro da residência de sua genitora. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito por lesão corporal.

Postar um comentário

0 Comentários