Estabelecimento comercial roubado em Arcoverde e criminosos localizados

Por volta das 12h15 de ontem (11/12/2020), durante rondas no São Cristóvão, as equipes GT 3112, GATI/3º BPM e GT 3113 foram acionadas para averiguar um roubo num estabelecimento comercial e receberam informações de que os assaltantes estariam nas imediações do Bar Bodega da Poesia. 

Chegando ao local, populares relataram que 02 (dois) indivíduos teriam pulado o muro de uma residência a qual o proprietário não franqueou a entrada do efetivo, sendo necessário aguardar a chegada da genitora dele, que ao chegar, autorizou a entrada e permanência do policiamento na casa. 

O filho da proprietária se recusou a colaborar com a polícia e não quis autorizar a varredura da propriedade, mas os meliantes foram localizados embaixo da cama, dentro de um dos quartos da residência. 

Os imputados, que foram reconhecidos pela vítima, estavam de posse de R$ 518,00 (Quinhentos e dezoito reais) e informaram que o aparelho celular, que foi subtraído no roubo foi deixado em uma lixeira dentro de um dos banheiros da residência, porém o telefone não foi encontrado. 

Ainda durante a ocorrência, o efetivo recebeu denúncia anônima de que tinha visto o proprietário da residência esconder o telemóvel dentro de uns tijolos, numa construção na Rua Lourivaldo Estevão de Ramos, e após uma varredura o celular foi encontrada. 

A arma de fogo utilizada pelos imputados na ação não foi localizada e diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Local, onde foi lavrado um AAFAI em desfavor de cada um dos infratores; um TCO em desfavor do imputado e os outros dois indivíduos serão ouvidos pelo delegado.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários