Empresa de telecom do Pajeú destaca-se com altos investimentos e inaugura unidade em Afogados da Ingazeira

Nesta segunda feira (21), a Totalweb inaugurou sua nova loja na cidade de Afogados da Ingazeira. Devido aos protocolos de segurança, a empresa festejou com seus colaboradores, fazendo uma animada cerimônia de inauguração. 

Com um investimento de infraestrutura de rede de mais de 1 milhão de reais, a empresa leva para o município afogadense um pacote de serviços com o que há de mais moderno em redes e serviços de telecomunicação. Além do já conhecido serviço de internet em fibra óptica, a Totalweb agora oferta tv por assinatura, e garante que este serviço tem diferenciais pensados para agradar o público da região do Pajeú. "Nossos serviços são pensados para ofertar uma experiência de excelência para nossos clientes, e com a Totaltv não é diferente, desde os canais da grade, até os valores dos planos, tudo foi pensado para tornar o serviço acessível e realmente relevante para os assinantes", disse Marconi Leite, diretor executivo da empresa. 
Além de Afogados, a Totalweb já atende outras 5 cidades da região. São José do Egito, Tuparetama, Itapetim, Brejinho e Serra Talhada já recebem os serviços da empresa que já fala em novos vôos para 2021. Segundo Carla Farias, diretora financeira, a Totalweb "seguirá firme nos investimentos em tecnologia e continuará sua expansão pelo Pajeú".

Ainda durante o evento, o diretor de marketing, Danillo Barbosa, anunciou um novo serviço da empresa já para o início do próximo ano. "Estamos muito animados para o lançamento do serviço de telefonia móvel da Totalweb. Nesse serviço, nossos assinantes poderão utilizar nosso chip de telefonia com cobertura nacional. Isso abre a possibilidade de criarmos planos pensados exatamente para nosso público, levando em consideração o padrão de consumo de nossos clientes".

O prefeito de Afogados, José Patriota, esteve presente e ressaltou a importância da concorrência limpa desejando sorte a empresa. "O cliente escolhe o melhor, cabe a prefeitura abraçar a todos e torcer para que tudo dê certo, com uma concorrência saudável", ressaltou Patriota.

Com o novo empreendimento a Totalweb gera inicialmente 12 empregos diretos em Afogados, com previsão para dobrar esse número nos próximos 6 meses.






Postar um comentário

0 Comentários