Em Arcoverde, dois casos de aglomeração e um de ameaça com lesão corporal

Por volta das 02h30 de ontem (27/12/2020), durante as rondas nas proximidades do Posto Serrano, as Equipes GT 3111 e GT 3112 se depararam com uma aglomeração de pessoas e som automotivo em alto volume. 

O proprietário do som informou que estava comprando bebida alcoólica no Bar da Churrascaria, porém o dono do estabelecimento negou, mesmo com várias testemunhas confirmando a declaração do acusado. 

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde o som foi apreendido e foi lavrado um TCO em desfavor dos acusados.

Já por volta das 04h15, durante as rondas nas proximidades do Posto Serrano, a GT 3111 foi acionada por populares informando que ainda havia uma aglomeração com som automotivo em alto volume. 

Diante do exposto, o proprietário do som foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde o som foi apreendido e foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

Em outra ocorrência, por volta das 04h15, durante as rondas no Bairro São Cristóvão, a GT 3111 se deparou com um indivíduo que estava com a mão direita sangrando, o qual relatou que seu cunhado lesionou sua mão com uma garrafa. Logo em seguida a mãe e a irmã do indivíduo chegaram e relataram ao policiamento que ele havia passado a noite ameaçando-as. 

Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Local onde o acusado, que é ex-presidiário, foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários