Dois mandados de prisão em Afogados e deficiente visual ameaçado em Santa Terezinha

Mandado de prisão em Afogados 1 - O efetivo do 23º BPM em operação com a Polícia Civil deu fiel cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão expedido pelo o Juiz de Direito da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor de um homem de identidade não revelada. Foram apreendidos 04 aparelhos celulares, uma motocicleta Honda/ CG 160 Start, cor preta e uma quantia em moedas no valor de R$ 128,75 (cento e vinte e oito reais e setenta e cinco centavos). Diante do exposto, todo material juntamente com homem foram entregues à Delegacia de Polícia local, onde ficou ele recolhido à disposição da justiça. 

Mandado de prisão em Afogados 2 - Após levantamento realizado pelo efetivo, o policiamento do 23º BPM deu fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Arcoverde-PE, em virtude de processo em desfavor de uma mulher de identidade não revelada. Após ser dada voz de prisão, a mesma foi passada à disposição da Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais de praxe.

Deficiente visual ameaçado em Santa Terezinha - A GT realizava rondas quando foi solicitada via telefone para verificar uma ocorrência de ameaça contra um deficiente visual. Chegando ao local a vítima relatou que sofre ameaças constantes do acusado, devido a um empréstimo que fez em seu nome e sem sua autorização. O acusado foi localizado e estava com uma faca peixeira, marca SIMONAGGIO. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde o acusado irá responder a um TCO.

Postar um comentário

0 Comentários