Dois homens conduzidos a delegacia de Afogados por perturbação do sossego e desacato e um outro por direção perigosa

O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. 

Chegando ao local o policiamento solicitou que o som automotivo fosse desligado, porém um dos homens se recusou e argumentou que o aparelho era seu; foi dado voz de prisão a ele, o qual resistiu e empurrou o efetivo, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para poder contê-lo. 

Ainda no local da ocorrência, um outro homem tentou de várias formas, inclusive com agressões, impedir a prisão e condução do primeiro homem, e ao ser feita a busca pessoal no acusado 02 foi encontrou em seu bolso um punhal de aproximadamente cinco polegadas. 

Não foi possível fazer a condução do veículo e do som até a delegacia, pois a mãe do homem havia escondido a chave do carro. 

Diante dos fatos, os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde responderão TCO.

Em outra ocorrência, o efetivo do 23º BPM flagrou um homem conduzindo um veículo GM/CELTA em alta velocidade, o policiamento realizou diligências na tentativa de interceptá-lo, tendo populares informado que um carro com essas mesmas características ia atropelando algumas pessoas e que ele havia estacionado próximo ao “Bar Toca da Codorna”. 

A equipe localizou o condutor e durante a abordagem constatou que ele possuía sinais de embriaguez, tendo o envolvido confirmado que havia ingerido bebida alcoólica. 

Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde o veículo ficou apreendido e o homem responderá TCO.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários