Corpo com perfuração no tórax encontrado em açude na zona rural de Tabira

Na noite deste 25/12/2020, por volta das 22h00min a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira, foi acionada via Central de Comunicações (CECOM), informando que a Polícia Civil solicitou apoio em uma ocorrência de um provável afogamento, que teria acontecido no Sítio Mansinha, Zona Rural de Tabira.

De imediato o grupamento juntamente com o comissário de polícia foram até o local, ao chegar se depararam com o corpo boiando às margens do açude conhecido por açude de Chico Grilo, a vítima foi identificada como J. E. O. V., 41 anos, casado, agricultor, o mesmo se encontrava com um sangramento no braço direito e após verificar foi encontrado uma perfuração no tórax do lado direito, provavelmente causada por projetil de arma de fogo, diante do exposto o corpo foi encaminhado ao hospital municipal, e posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Caruaru-PE. 

Segundo a esposa da vítima ele havia saído com amigos para pescar por volta das 9h da manhã, e por volta das 20h o mesmo não teria voltado, momento em que populares foram ao local e o encontram, não sabendo informar a motivação do provável crime. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Local pela Policia Militar, que também foi acionada.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários