Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (08/12/2020)

Diplomação de eleitos acontece no dia 17 de dezembro em Afogados da Ingazeira -
A Juíza Eleitoral da 066ª Zona, Daniela Rocha Gomes, através do Edital nº 31, informa que a proclamação dos eleitos e convocação para a Sessão Solene de Diplomação dos eleitos para o quadriênio 2021/2024 em Afogados da Ingazeira, será na quinta-feira, 17 de dezembro, às 09h. A Juíza informa ainda que em razão da Orientação Conjunta nº 04, de 24/11/2020, do TRE-PE, a qual estabeleceu restrições de ordem sanitária, visando medidas de prevenção e proteção contra o contágio do Covid-19, que a sessão solene para expedição dos diplomas dos eleitos se realizará, de modo virtual, mediante a plataforma digital cisco webex. Serão diplomados em Afogados da Ingazeira, além do prefeito eleito, Sandrinho Palmeira (PSB), o vice-prefeito, Daniel Valadares (MDB), os vereadores: Rubinho do São João (PSD); Sargento Argemiro (PSD); Reinaldo Lima (PSB); Douglas Eletricista (PSD); Vicentinho (PSB); Cícero Miguel (PSB); Raimundo Lima (PSB); Gal Mariano (PDT); Edson Henrique (PTB); Ericson Torres (PSD); Cancão (MDB); César Tenório (PDT) e Toinho da Ponte (Podemos). (Anchieta Santos)

Bivar confirma que vai disputar à presidência da Câmara dos Deputados - O deputado federal e presidente do PSL, Luciano Bivar, confirmou a poucos, sua candidatura à presidência da Câmara, em fevereiro dei próximo ano. O parlamentar conta com o apoio de Rodrigo Maia e de um grupo de partidos para concorrer ao pleito. Atualmente, Bivar é o segundo vice-presidente da Câmara.

Opções – Além de Arthur Lira e Fernando Filho, outros nomes surgem com grandes chances na disputa pela presidência da Câmara Federal, são eles: Baleia Rossi, Marcos Pereira e Aguinaldo Ribeiro. No Senado, Simone Tebet e Eduardo Gomes também apresentam muita competitividade.

TSE confirma registro de candidatura de Ricardo Pereira em Princesa Isabel – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por unanimidade, deu provimento ao recurso especial, para deferir o registro de candidatura de Ricardo Pereira do Nascimento para o cargo de prefeito do Município de Princesa Isabel/PB nas eleições 2020, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Sérgio Banhos, Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luis Felipe Salomão, Mauro Campbell Marques e Luís Roberto Barroso (Presidente). Falou o Dr. Luis Gustavo Motta Severo da Silva, pelo recorrente, Ricardo Pereira do Nascimento, e o Dr. Fabricio Juliano Mendes Medeiros, pela recorrida, Coligação Agora é a vez do Povo. Acórdão publicado em sessão. Ricardo Pereira (Cidadania) foi eleito com 6.301 votos (52,60%), mas, teve o resultado anulado sub judice. O segundo colocado foi José Alan de Sousa (Democratas) com 3.091 votos (25,80%) e o terceiro foi José Sidney Oliveira (PSDB) com 2.587 votos (21,60%). Informações do Afogados Online. 

Inocente quer saber – Quando vai ser anunciado o secretariado nas cidades do Pajeú?

Postar um comentário

0 Comentários