Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (05/12/2020)

Rubinho do São João será o novo Presidente do Poder Legislativo em Afogados da Ingazeira -
Após uma série de conversas com todos os integrantes da bancada da Frente Popular, ficou definido que o novo Presidente do Poder Legislativo será o vereador Rubinho do São João (PSD). Rubinho conseguiu o apoio da grande maioria dos vereadores eleitos no palanque de Sandrinho Palmeira. Manifestaram apoio à candidatura de Rubinho os vereadores: Sargento Argemiro, Douglas Eletricista, Erickson Torres, Vicentinho, Reinaldo Lima, Cícero Miguel, César Tenório, Gal Mariano e Cancão. (Por Anchieta Santos)

De olho em 22 – O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo disse em entrevista à Folha que deseja ver a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra disputar o Governo de Pernambuco em 2022. Filha de ex-governador, prefeita bem avaliada, Raquel reúne predicados para ser uma opção para a Oposição na próxima eleição.

Eriberto vence – O deputado Eriberto Medeiros (PP) foi reeleito para a Presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele recebeu 31 votos e, com isso, derrotou o petebista Álvaro Porto, que contabilizou apenas 14. Houve um voto branco e um nulo. Esta é a terceira vez consecutiva que Eriberto Medeiros vai ocupar a Presidência da Casa.

Rogério Leão é eleito para Mesa Diretora na Alepe - O deputado estadual Rogério Leão foi eleito para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O processo eleitoral ocorreu em uma Reunião Extraordinária, na tarde desta sexta-feira (4), na Casa de Todos os Pernambucanos. O parlamentar recebeu 42 votos de seus pares que garantiram a sua eleição para o biênio 2021-2023 como 3º Secretário. Rogério Leão representa o Sertão na Alepe e faz parte da base do atual Governo de Pernambuco. 

Inocente quer saber - Raquel Lyra será mesmo candidata a governadora?

Postar um comentário

0 Comentários