Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (03/12/2020)

TCU –
A ministra Ana Arraes foi eleita ontem presidente do Tribunal de Contas da União. Ela vai suceder o também pernambucano José Múcio Monteiro. Arraes assume de fato a casa de contas no início do ano, enquanto seu conterrâneo está de saída para a aposentadoria.

Ex-vice-prefeito é convidado para integrar equipe de Nicinha em Tabira – Com 489 votos o ex-vice-prefeito Joel Mariano (MDB), ficou na 1ª suplência na disputa pela Câmara de Tabira. Em recente entrevista a Rádio Cidade FM, Joel agradeceu a votação e adiantou ter gastado apenas R$ 300 reais em sua campanha. Ao mesmo tempo, adiantou ter sido convidado logo após o pleito por Dinca Brandino, marido da prefeita eleita Nicinha(MDB) para integrar a equipe de governo. Joel disse que a conversa não avançou, mas não descartou a possibilidade. (Por Anchieta Santos)

Caixa Afogados abre no sábado para pagamento do Auxílio Emergencial e FGTS saque emergencial – A informação vem da gerencia da Caixa Econômica Federal em Afogados da Ingazeira. A Agência abre neste sábado (5/12) no horário de 8 às 12h para atendimentos relacionados exclusivamente para o Auxílio emergencial e FGTS saque emergencial.

Irlando Parabólicas anuncia primeiro nome da nova equipe - O prefeito eleito de Santa Cruz da Baixa Verde no Sertão do Pajeú, Irlando Parabólicas (PP), anunciou o primeiro nome que fará parte de sua equipe de governo a partir de janeiro de 2021. Segundo o Baixa Verde Notícias, de acordo com Irlando Parabólicas, o nome da professora Luciene Barbosa para gerir a pasta de educação foi uma escolha realizada pelos professores da rede municipal de ensino e que atendeu uma promessa de campanha eleitoral. Luciene Barbosa, é Graduada em Letras pela Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada, Especialista em Programação de Ensino de Língua Portuguesa pela Faculdade de Formação de Professores de Petrolina, Mestre em Linguística pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística / UFPB (2013) e doutoranda em Linguística neste mesmo programa.

Inocente quer saber - Os prefeitos do Pajeú irão interferir nas eleições das câmaras?

Postar um comentário

0 Comentários