Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (28/12/2020)

Equipe –
Há uma expectativa para o anúncio do secretariado de Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, as duas maiores cidades da região. 
Muita gente de olho para saber quem serão os escolhidos. Chegamos a última semana do ano e a população ainda sem esta informação. O anúncio deve ocorrer até a próxima quarta-feira.

UTIs quase lotadas em Afogados e Serra - As duas principais UTIs das unidades hospitalares do Pajeú continuam com lotação altíssima, a pouco de não poder receber pacientes nativos que muitas vezes são transferidos para outras regiões. As UTIs do Hospital Regional Emília Câmara e de Campanha Eduardo Campos contam com ocupação de 70% a 80%. (Por Anchieta Santos)

Nova derrota - Em Arcoverde, Sertão do Moxotó, o desembargador José Alberto de Barros Freitas Filho do TRE-PE, negou provimento aos recursos eleitorais nº 0600301-40.2020.6.17.0057 e nº 0600328-23.2020.6.17.0057, apresentados pelo prefeito eleito Wellington da LW (MDB), que está sub judice, em decisões proferidas nos dias 16 e 18 de dezembro, antes do recesso judicial, mantendo as punições contra o emedebista, cuja chapa é acusada de abuso de poder econômico e político nas eleições deste ano.

Na briga – O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), continua na bolsa de apostas para a disputa pela presidência do Senado Federal. O MDB possui a maior bancada com 13 senadores, e reivindica o posto de presidente. Além de Fernando, sonham com o comando da Casa os senadores Eduardo Braga, Eduardo Gomes e Simone Tebet. A eleição será em 1 de fevereiro.

Primeiro nome - Em Serra Talhada, Sertão do Pajeú, a prefeita eleita Márcia Conrado (PT) finalmente começa a diminuir o mistério que cerca seu futuro secretariado. Pelo menos um nome, de Cibeli Almeida, deverá ser confirmado na Secretaria de Finanças. 

Inocente quer saber – perfis técnicos ou políticos nos secretariados do Pajeú?

Postar um comentário

0 Comentários