Chegou a vez de Afogados da Ingazeira receber uma loja da Totalweb

A Totalweb, empresa do ramo de telecomunicações sediada em São Jose do Egito, tem se destacado no cenário de tecnologia da região do Pajeú e pretende fechar 2020 com mais um grande lançamento.

Com 13 anos de existência, a empresa se mantem firme nos investimentos mesmo com a crise causada pela pandemia da Covid-19, gerando empregos e investindo na infraestrutura de telecomunicações da nossa região.

É notório o investimento realizado pela empresa que ainda no inicio do ano inaugurou sua loja na cidade de Brejinho. Os empresários Marconi Leite e Carla Farias demonstram arrojo e ousadia ao conseguirem transpor os desafios de empreender em meio à crise e obter sucesso em um ramo tão concorrido. 

Em Afogados da Ingazeira, a Totalweb investiu mais de 1 milhão de reais em moderna infraestrutura de rede de fibra óptica que atende toda a zona urbana do município. Em conversa com o blog, Marconi, disse que “é uma alegria muito grande para ele estar concluindo mais este projeto”, e que “continuará trabalhando para levar a totalweb cada vez mais longe”. 

Os planos para 2021 são ambiciosos e incluem a continuação da expansão para outras cidades, o lançamento do serviço de telefonia móvel com a marca da empresa e o início da construção da nova sede, em São José do Egito. Segundo Carla, um dos diferenciais que fazem a empresa continuar crescendo é a preocupação com a experiência do usuário com os serviços oferecidos. “Recentemente nós lançamos a totaltv, que é nosso serviço de tv por assinatura. Esse serviço foi pensado para atender nossa região de forma inclusiva, sendo acessível a todos. Essa preocupação é o que faz nossa empresa continuar crescendo”, disse a empresária.

Para comemorar a inauguração da nova loja de Afogados, a Totalweb realizará juntamente com a Chácara Vitória, uma live com a banda Calcinha Preta, no sábado, às 20h. A Loja fica localizada na Avenida Rio Branco e será inaugurada segunda feira, 21, às 9h.

Postar um comentário

0 Comentários