Arcoverde: furto, droga localizada próxima ao presídio e porte de arma branca

Furto -
Por volta das 20h00 de ontem (14/12/2020), a GT 3111 ao realizar rondas com abordagens foi 
solicitada pela vítima, a qual relatou que seu ex-namorado havia pego seu celular e escondido. Ao ser indagado ela relatou que o casal havia brigado e ele tomou o celular da mesma e escondido em um terreno baldio.  Diante do exposto, o celular e as partes envolvidas foram apresentados na Delegacia de Polícia local onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Droga localizada próxima ao presídio - Por volta das 13h20 de ontem (14/12/20), a equipe GT 3112 realizava rondas e abordagens nas proximidades do PABA (Presídio Advogado Brito Alves) quando se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrado em seu poder 01 (um) cigarro de maconha. Diante do exposto foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a droga apreendida.

Porte de arma branca - Por volta das 09h40 de ontem (14/12/2020), a equipe Rocam se deparou com o menor de idade em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrada na cintura do acusado uma faca peixeira. Diante do exposto, a faca e o envolvido foram apresentados na Delegacia de Polícia local onde responderá um BOC.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários