Arcoverde: drogas arremessadas no presídio, invasão domiciliar e ameaça com arma branca

Drogas arremessadas no presídio -
Por volta das 20h00 de ontem (30/12/2020), a GT Operação Forte realizava rondas e abordagens quando foi solicitada pelo comandante da guarda externa do Presídio Advogado Brito Alves, o qual relatava que indivíduos não identificados arremessaram 03g (três gramas) de maconha e 05g (cinco gramas de crack) entre as guaritas 03 e 04. Após o fato, Os elementos tomaram destino ignorado. Diante do exposto, a droga foi apresentada na Delegacia de Polícia local onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

Invasão domiciliar - Por volta das 22h46min de ontem (30/12/2020), durantes rondas e abordagens, a Polícia foi acionada para averiguar uma situação de violação domiciliar, chegando ao local, o fato foi contatado. Diante do exposto, foram conduzidas as partes à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

Ameaça com arma branca - Por volta das 11h00 de ontem (30/12/2020), a GT 3112 juntamente cm a GT 3113 quando em rondas e abordagens, foram solicitadas para averiguar uma denúncia de ameaça com arma branca, chegando ao local, foi constatado o fato e os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários