Afogados: suspeito de tráfico detido com drogas e mais de 10 mil nas partes íntimas

O efetivo do 23ºBPM, após receber várias denúncias de que um homem estaria traficando drogas nesta cidade, montou um ponto de bloqueio na rua Henrique Dias no intuito de localizá-lo, vindo a obter êxito durante as abordagens.

O suspeito ao perceber a presença do policiamento, tentou empreender fuga aumentando a velocidade da motocicleta, sendo interceptado pelo efetivo.

Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso do short do mesmo 04 (quatro) papelotes de entorpecente popularmente conhecido por maconha e na carteira porta cédula foi encontrado 01 (um) papelote da referida droga, totalizando 07 (sete) gramas e nas partes íntimas uma quantia de R$ 10.780,00 (dez mil, setecentos e oitenta reais) em cédulas e um aparelho celular, tendo ele declarado ser usuário de droga e o dinheiro ser proveniente de uma venda de um veículo.

Diante do exposto, o suspeito, a motocicleta e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis. Será instaurado inquérito por portaria para apurar os fatos.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários