Afogados: homem flagrado com droga e arma branca, agressão e ameaça de morte

Homem flagrado com droga e arma branca -
O efetivo do 23°BPM realizava rondas no bairro são Braz, quando visualizou um homem em atitude suspeita. 
O policiamento realizou uma busca pessoal e encontrou em sua mão um cigarro de maconha, além de uma faca peixeira de 8 polegadas que estava em sua cintura. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.

Agressão - O efetivo do 23°BPM foi acionado pela Central de Rádio para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a vítima informou que o acusado estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência e quando ela pediu que ele fosse embora, o mesmo a agrediu com um soco no rosto. Foram feitas diligências para localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local, onde foi instaurado um inquérito.

Ameaça de morte - O efetivo do 23ºBPM foi acionada pela central de operações para averiguar uma denúncia de quebra de medida protetiva. O policiamento chegando ao local, a vítima informou que possuiu uma medida protetiva, que proíbe o imputado de ir na residência de sua genitora, que foi descumprida por ele. Além disso, o imputado lhe ameaçou de morte. Ele foi detido e durante o trajeto a delegacia continuou as ameaças a vítima. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição da DP, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários