14º BPM lança Operação Papai Noel

Na manhã desta sexta-feira (04), o comando do 14ºBPM realizou a solenidade de abertura da Operação, com as presenças do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada, O Presidente do Sindicato da Industria e Comércio de Serra Talhada (Sindcom) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (FeComércio). 

Na solenidade foi oficializado e explanado detalhes da Operação Papai Noel, onde foi divulgado a quantidade e distribuição dos Policiais Militares no período de 05 a 27 de Dezembro que incrementará segurança no comércio local, bem como proporcionar tranquilidade a população nas compras de final de ano. 

Além do Policiamento ordinário já lançado todos os dias em toda cidade, a área comercial contará com o reforço de mais 50 (cinqüenta) Policiais, distribuídos em dupla, no mesmo período. O efetivo será lançado na área comercial que compreende a Rua Enock Ignácio de Oliveira, a Praça Sérgio Magalhães e a Rua Deputado Afrânio Ribeiro de Godoy.






Postar um comentário

0 Comentários