Vice-prefeito eleito de Tabira, Marcos Crente ergue bandeira da paz e defende diálogo com a oposição

Depois de fotos e vídeos nas redes sociais apresentando a prefeita eleita zombando dos derrotados, um gesto de civilidade surge da chapa vitoriosa em Tabira. 

Durante sua entrevista de agradecimento ontem na Rádio Cidade FM o vice-prefeito eleito, Marcos Crente (DEM), falando em nome dos vencedores, uma vez que a prefeita eleita Dona Nicinha (MDB) não é adepta de falar, disse que a eleição e a festa ficaram para trás. “É hora de desarmar os palanques e buscar o entendimento em nome do progresso de Tabira”. 

Por mais de uma vez, Marcos Crente citou o interesse de procurar o deputado Federal Carlos Veras (PT) que apoiou o candidato Flávio Marques, para saber sobre emendas e projetos em favor dos tabirenses. “A eleição passou. Agora é olhar pra frente e vou procurar Carlos Veras pra gente discutir Tabira a partir de 2021”, disse. 

Marcos assegurou que a discussão sobre a formação da equipe ainda não foi iniciada e se negou a falar sobre que cargo ocupará no secretariado. Também não adiantou qual será o cargo do ex-prefeito Dinca. 

O vice-prefeito eleito se mostrou preocupado com a obra da Praça Gonçalo Gomes, que dificilmente ficará pronta até o final da gestão Sebastião Dias. 

Reforçando que a campanha acabou, Marcos disse que o placar apertado foi um reflexo de uma disputa polarizada entre as candidaturas. (Por Anchieta Santos)

Postar um comentário

0 Comentários